" Hoje é quarta... e vou falar na maior diplomacia... que se exploda
Todos nós homens adoramos que a mulher faça um oral pague um boquete na gente, mas do mesmo jeito que a gente curte, as mulheres também curtem receber essa atenção. No começo, é mais fácil trabalhar com uma língua molhada do que com o seu pênis pau. Então sem mais delongas umas dicas pra preparar o terreno para a hora H plantar a mandioca. Segue umas dicas boas e simples, pra não ter dificuldade para ninguém. Afinal... pra que fazer um saca rolhas giratório, se o de 4 já satisfaz.
O Jogo começou, aperte o START.
Não se vá com sede ao pote, sexo oral na mulher, requer paciência e perseverança, algo que pode parecer fácil, mas na hora o cara faz coisas que não são tão prazerosas para a parceira. Um cuidado com relação aos seus dentes também é preciso, um leve toque dos dentes nessa área, pode ser algo bastante desconfortável e doloroso, por ser uma área de muita sensibilidade, mas isso pode variar de mulher pra mulher buceta-pra-buceta Antes de começar a arte da língua tornado, use as mãos para acariciar o clitóris e a vulva. Intercale o toque com sopros suaves. Faça ela se soltar antes, Quando ela estiver ofegante, dê lambidinhas de leve.
Posições, acrobacias e afins
O clássico 69 é prêmio duplo: ela fica satisfeita, você fica satisfeito, mas sempre a ponha por cima, por vários motivos, pra ela ditar o ritmo em que ela vai lhe acariciar chupar e se você exagerar o no ritmo pode acabar batendo na garganta, o que poderia a acarretar num Vale a Pena Ver de Novo do almoço dela. Se sua mulher topar ousadias, experimente chupar o clitóris por trás, com ela de quatro, ou ela deitada de bruços, com algumas almofadas sob a sua barriga/ventre. Você também pode colocá-la de pé e se ajoelhar para atingir o alvo. Ela vai adorar ter você aos pés dela. Você deitado com ela ajoelhada a cima do seu rosto, enfim essa fica por parte da criatividade alheia
Segure sua parceira por baixo e erga seu quadril. Percorra o clitóris com a língua de cima para baixo, na superfície. Suavemente, vá do monte de vênus para a região que fica no freio do clitóris e faça movimentos ritmados e leves até ela gozar, ou ela não aguentar mais e pedir pra você penetrar meter logo. O nome da técnica é toque de pluma. Vale a pena tentar. Outra sugestão é você se concentrar no clitóris, indo com mais velocidade, e um pouco mais de intensidade. O estimulo com as mãos também é de extrema ajuda e vai proporcionar mais prazer a sua parceira, abrindo ou deslizando levemente a região dos pequenos lábios. Após isso fica por parte de vocês. Usem a criatividade, e tentem sempre conversar sobre esse tema, ou com a parceira, com os amigos, a troca de informações é muito importante.
Duvidas, Sugestões ou cantadas, mandem para o e-mail do Tinho. =D
Positive Vibrations, CasaNova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário