sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta-GOSTOSA

Oii gentem! (:

Aqui estou eu, na minha insignificância, para trazer a vocês, meus pupilos repulsivos da arte da conquista planejada, sim, depois do Profº CasaNova eu sou o cara que mais entende de conquista planejada no Brasil, depois da gente só o Homer Simpson e o Chuck Norris! (: Quanta "baboseira", vamos ao que interessa, mulher hoje é sexta, e como sexta passada eu não pude postar pois estava de férias, vou fazer um especial, ela é uma gostosa, Panicat, vamos as fotos!



Sim, caro Telespec ela a Danni Gostosa Bolina:













Tantas fotos que eu não consigo mais escolher, o que posso dizer é: Obrigado, com licença!

me segue ai: @tinhofeelthis
msn - e-mail: tinho.feelthis@gmail.com







Um comentário:

  1. Muito Gostosa essa mulher pena que se casou...
    Sorte do cara que tá pegando..

    ResponderExcluir