sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-Gostosa

aaaa Sexta-Feira!

Hora de engatar a carretinha com o Jat-Ski, e ir me divertir com as gateenhas no lago, mas primeiro vou alegrar os mortais do sexo masculino menos os coloridos, primeiro gente da uma passada no concurso do Testosterona http://testosteronablog.tumblr.com/page/1, as BUNDAS mulheres mais legais que podem participar de um concurso, depois continua lendo o post que ele é legal também... =)

Não tinha nenhuma mulher nova boa pra postar, então resolvi relembrar os velhos tempos de BBB, programa ridiculo exibido na TV, há vocês conhecem!

Obs: não vou postar em ordem, porque da muito trabalho, cansado!









você sabe, Essa não é ex-BBB mais eu gostei! =)


Essas também não são ex-BBB, obrigado pela compreensão!



Enfim, não posso mais ficar, tenho que partir, eu sei que tem muito mais gostosas, mais o post é meu e eu posto que eu quiser =), no próximo vai ter mulher pelada mesmo nú artístico.

Beijo na Bunda, e até segunda...

esse post é um oferecimento: Pai do Seu Nenem! =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário