terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ser "fácil" ou "difícil" não faz diferença!

Depois de ler o Post do grandioso CasaNova, um post que abre a mente de homens que não procuram o conteúdo, mas sim a facilidade e a beleza exterior, cheguei a uma conclusão: -Eu realmente não presto!

Há procura de um jogo rápido e quente, me esqueci o que realmente é importante, e foi preciso mais que um bom amigo como o CasaNova com as suas sabias palavras e/ou uma morena de olhos cor de mel para me fazer enxergar o quanto é vazia a arte da conquista quando não se tem o fundamento certo! Sim, pois todo homem tem o poder de ter a mulher que desejar, não só pode como tem o direito, a mulher cabe o direito da escolha, ao homem o dever de mostrar a ela a escolha, não lembro quem escreveu isso mas acabei de descobrir o significado: Um coração só ama uma vez, o resto é paixão! Até mesmo o CasaNova, um conquistador, que usava das armas e disfarces mais inauditos, que corria riscos de vida para conquistar uma bela, e não só pelo sexo, mais pela conquista, por fazer a tal bela não o esquecer, um dia veio a se apaixonar de verdade, e porque um cara que tinha a mulher que queria se apaixonou? te respondo, simplesmente por ela te-lo rejeitado, não me rejeita que fico mal, vou deixar isso bem claro. (: 

Entendi que não é necessariamente a conquista que vale a pena, eu já não era tão ligado a beleza e as suas peripécias, mas sim que nenhuma mulher é qualquer uma, que o valor quem da não sou eu e sim a mulher, que quanto mais se der o respeito, mais vale a pena, como chegar a essa conclusão lendo sobre um cara que saía a noite pelos bordeis para manter relações com mais de 60 mulheres!? A moral da história, cada um aprende da forma que quer! (:

Obs: Eu ainda continuarei a ensinar a arte milenar ninja do pequeno gafanhoto!

adc lá: tinho.feelthis@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário