sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Devagar se vai ao longe

Aeew, enfim minhas provas terminaram \o/, só tenho o trabalho pra me encher o saco, mas tenho mais tempo para me dedicar ao meu filho, que tem dois pais por sinal, é eu sei a noite foi boa, tava ela lá, eu e um amigo meu ai o Blog nasceu... mas enfim... vamo que vamo que o blog não pode parar!

O clitóris não é o alvo de um jogo de tiro ao alvo ou um botão liga-desliga, aquela região é feita de carne e intensamente sensível logo se fizer errado pode machucar a sua parceira devido a sua extrema  vascularização, logo, todo cuidado é pouco e merece sim o seu carinho. Chegar com tudo pode causar um curto-circuito na excitação dela - e mandar sua noite direto pelo saco. Qualquer movimento rápido demais ou com muita pressão pode machucar. Então segue umas dicas... passo a passo pra você cuidar bem dessa parte do corpo de sua parceira.

Muita calma nessa hora!
A ponta cheia de nervos do clitóris é sensível no início. Se o toque direto for muito para ela, comece pelos pequenos lábios. Então depois de algumas preliminares, parta da região menos erótica pequenos lábios para a mais erótica clitóris.  

Quase lá
Quando o orgasmo se aproxima, uma sinfonia dos músculos faz o clitóris se encolher para dentro do osso pélvico, e isso brother é um bom sinal.  vagina também faz parte da história. É hora de explorá-la. Continue estimulando e você vai perceber a movimentação da vulva. Ela se contrai várias vezes e pára. Então se você não quiser ser xingado de vários nomes, num vá parar agora

Dedos pra que te quero
Brinque por ali, pressionando de leve e lubrificando a área, uma boa pedida é você se ficando entre as pernas dela e cubra a vulva com a mão. Excite-a com o polegar. Movimentos circulares é uma boa pedida, com calma e pacientemente, aumento gradativamente o ritmo dos movimentos

Vale a pena tentar 

O sangue flui livremente pelo corpo dela depois do orgasmo, facilitando um segundo tempo. então se liga, a excitação facilita a penetração. Se você conseguir, óbvio uns movimentos rotatórios do pênis na vagina permitem estimular o tal ponto G e o clitóris. Para esquentar a transa, peça a ela que assuma o controle do clitóris a partir desse momento. 


Espero que tenha ajudado galerinha...




Positive Vibrations, CasaNova


                                               

Um comentário: