quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gostosas do Esporte - Lingerie Bowl

E a semana de provas acabaram para alguns, menos para mim, eu ainda tenho graças a esses feriados que complicam a minha vida fodem o meu juízo, mas vamo que vamo que esse blog não pode parar. Mãos a obra, temos um árduo trabalho pela frente.


Então para retomar as atividades a quase normalidade, um pos legal sobre mulheres gostosas. Só para animar a situação. Então com vocês, Ladys and Gentlemans, as meninas do Lingerie Bowl ( LFL ).




Pra quem não sabe, essa é uma competição de Futebol Americano, só que com modelos vestindo apenas Lingerie. Essa idéia surgiu de uma emissora de TV, que usava essa " paródia " do F.A. em seus intervalos, que digam de passagem é muito melhor do que ver o Galvão Bueno, Arnaldo e Casagrande analisando o jogo e dizer se esta na regra o não a jogada. Sem diferenças do LFL para o NFL ( Liga Nacional de Footbal ), continua sendo um esporte de contato físico ao extremo, com os mesmos equipamentos, ombreiras, capacetes, protetores de boca, só que em vez de blusões, temos calcinhas, sutians, cinta-ligas, e outras coisas mais que qualquer homem adora ver tirar.Sem mais delongas, que entrem as equipes das jogadoras gostosas.
PS: Num coloquei jogadora por jogadora, dividida em equipes, pq iria dar muito trabalho, ia ser foto para caralho, e o to sem culhão algum pra fazer esse serviço, mas foram selecionadas algumas jogadoras gostosas de cada equipe.








Em um próximo post, dependendo da repercussão deste, eu coloco as jogadoras gostosas em situação de jogo, se trombando uma com as outras.

Positive Vibrations,
                       
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário