sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O interesse musical!

Háá, não tem subtítulo!

Estava hoje ouvindo uma musica bem legal, culpa da lesada&apimentada que me fez lembrar da minha EX, a musica é: The Reason - Hoobastank então eu me lembrei que isso é importantíssimo, pois bem, em questão o gosto musical feminino, elas amam musicas lentas que pareçam românticas, pouco importa se a letra é uma maldição sendo lançada, lento = romântico! mas não se engane pequeno Padawan, elas se ligam em muitos estilos, e em todos eles existem musicas românticas, acho que esse é um dos maiores problemas masculinos, pra mim por exemplo, funk é funk, e o rap é rap, mas para as mulheres, existem subcategorias, existe por exemplo  o Funk romântico, mais um exemplo da sensibilidade feminina, adora essa palavra!

Seus problemas acabaram (plágio).

Esse post vai te ensinar uma forma de agradar a sua pretendente musicalmente falando, porque sim, eu posso usar essa palavra seu corretor de ortografia chato, se você é amigo da pretendente, não precisa ler o resto do post, você tem que no mínimo saber o gosto musical dela, mas se você não sabe, pode continuar lendo, odeio amadores, apesar de eles serem o publico alvo! Tudo começa onde se conheceram, se você conheceu a sua bela em uma cidadezinha que parece uma fazenda e seu nome é Edward se mata, os sinais são simples pequeno Padawan, ela gosta da musica que cantarolar, mulher tem trilhas sonoras, quando estão tristes cantam uma musica especifica, quando estão felizes também, quando estão excitadas a maioria grita! (: Então qual é a conclusão? É simples, prestar a atenção na Bela, não a bela do crepúsculo ela é estranha, preste a atenção em sinais simples, e se você não quiser usar esse caminho, faça como eu, pergunta qual é a musica que a sua Bela gosta, simples assim, esse é o estilo musical dela, e dentro dele procure musicas lentas, românticas, toque as musicas nos momentos que estiverem sozinhos, ele vai gostar vai por mim!

Amor, eu to com saudade, não aguento mais ouvir The Reason, vou me matar! (:

adc lá ó: tinho.feelthis@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário