sexta-feira, 19 de novembro de 2010

10 cantadas que funcionam!

Complicado, não dormi essa noite, fui a um baile funk muito bom! (:

Lá vivenciei algo que logo pensei, tenho que postar isso, eu estava desanimado, tomando uma Ice, em um canto olhando uma morena que faz enfermagem na Unipac, cara ela de vestido estava dominando o Baile, chegava uma e outra pra dançar comigo, mais eu nem mesmo me mechia olhando a tal, ali do canto vi vários caras chegarem nela, e tentarem conquistar a gata, mas não dava em nada, eu gosto de um desafio, e nesse caso eu estava um tanto quanto conformado, ela é aquele tipo de garota que pode escolher, tive que usar a cantada infalível nela: -Qual o seu nome? Talvez essa seja a unica cantada que funcione realmente, mas resolvi postar as 10 melhores cantadas, que podem funcionar, mas não esqueça que o importante é a segurança que você passa ao chegar em uma garota, é o quanto você esta decidido a te-la que influencia!



01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
03. Não sabia que flor nascia no asfalto.
04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
05. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
06. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
08. Você é a areia do meu cimento.
09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!

Confesso, não tem cantada que preste, mas o importante é que mulher não vai no papo de um cara que chega com cantadas conhecidas e ridículas, isso só vai mostrar como o seu papo vai ser chato (isso serve para os desprovidos de beleza extra power), geralmente um cara muito bonito não precisa ter muito papo, e vai por mim bonitão talvez seja o caso de você ficar caladinho para não estragar o momento, falar coisas ridículas pose ser pior que ficar calado!


qualquer duvida adc ai: tinho.feelthis@gmail.com




As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo dum boa pinta que as mulheres vão falar com você, você terá sim, que tomar iniciativa. Você pode ir para melhor festa da cidade, mas de nada valerá se não fizer a abordagem. A maioria dos caras chega no lugar, pega uma bebida e fica num canto qualquer olhando as mulheres dançarem e alguns caras se dando bem.

Dicas

Mais tem algumas coisas que ajudam, coisas simples pequenos passos que te levam mais adiante!

IMPORTANTE!

Não grita com a mulher no meio da pista, chame ela pra um local mais adequado pra uma conversa, mulher não gosta de ficar perguntando o que você falou, e também não gosta de ficar ouvindo gritos ao pé do ouvido, oferece uma bebida, e vá ao bar com ela, se ela topar é meio caminho andando, se ela não topar, usa outro método, use o momento, dance com ela antes de convidar, a envolva, assim que ela se sentir a vontade com você, a convide para um drink e ai esta a sua grande chance!

O ÁLCOOL É INIMIGO!

Tenta não ficar bebabo igual uma mula empacada antes de chegar em uma mulher, tenta arrumar companhia antes de ficar chapadão, motivos óbvios, mulher bonita não gosta de bebado, e álcool deixa mulher feia bonita, complicado isso! Não que ache ruim você acordar arrependido no dia seguinte a uma noitada e tal, mas sabe como é, as feias também amam!

Então é basicamente isso, ser você mesmo é importante, mas se você for um cara estranho tenta ser um pouco normal, apesar de que há gosto pra tudo, com certeza há uma imensa chance de você conhecer uma pessoa legal em uma balada, mas a certeza maior mesmo é a de que você é capaz de conquistar aquela top da noite, é só saber chegar e mostrar seu valor!

Um comentário:

  1. HOMEM=o mossa linda espera que a cavalaria chegou
    MULHER=por que a cavalaria chegou
    HOMEM=é porque eles vieram buscar a prisesa perdida

    ResponderExcluir