segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fala pra ela que sem ela eu não vivo! ♫

E o cão volta arrependido! (:


Poisé, estou eu em um momento um tanto quanto complicado da minha vida, aliás, complicadíssimo, estou em um quarto do Residencial Bandeirantes, um Hotel-resort de Caldas Novas-GO, muito complicado isso, la embaixo tem 7 piscinas, 3 com agua quente, 2 com agua fria e 2 infantis! (: Mas eu preferi escrever um post, pq eu de certa forma abandonei meu filho com o Pai! estranho isso, nem vo tentar explicar!


Mas o que realmente me fez pegar o meu Noot e perder alguns minutos de diversão foi um ser, sim um ser que não merece ser chamado de homem! Ele é uma vergonha para nosso Clã de vagabundos machistas assumidos que se humilha usando nossas armas mais complexas! Enfim, estava eu um mero mortal ou não tomando a minha cervejinha ontem a beira de uma piscina olhando aquela gostosa que usava um fio rosa, ela estava acabando comigo, quando derrepente me aparece essa mula empacada e manda: -Você esta sozinha? Vem sempre aqui? Cara, eu na hora botei a mão na testa endagando-me (falei dificil agora), pq senhor? Me deu vontade de matar aquele lesado, mas eu não posso juga-lo por ter esse pequeno problema, eu acho que ele precisa de um relações publicas. O que me deixou mais triste foi a resposta da moça, gente ele respondeu, sim, ela respondeu, o mundo esta acabando, mas enfim ela respondeu as duas perguntas, e ele não sabia mais o que dizer, pois ele esta acostumado a levar foras, então quando uma mulher respondeu ele não sabia se corria ou se passava uma faca na própia jugular! (: Quando ele juntou forças lá do fundo, mais bem lá do fundo mesmo, ele mandou: -Pago o que você quiser, pra você passar a noite comigo! Ai eu apelei, eu ia fingir que tinha engasgado, mais resolvi esperar, ele ia se matar sozinho mesmo, pra que sujar as minhas mãos,mas dessa vez foi diferente, a GOSTOSA moça o olhou bem nos olhos e mandou: -Cara não faz isso, se você falar assim eu vou me aproveitar de você, e não vai rolar nada, eu ja tinha te dado papo! Cara me deu uma crise de riso na hora mas me contive pra ver ele indo embora e depois quase morrer afogado com a minha própia saliva de tanto rir desse leso! O resto da história é complicada, eu melembro de acordar com ela me pedindo pra sair do quarto dela porque os pais dela estavam subindo! (:

História grande não? mas enfim, eu até daria dicas de como chegar em uma gostosa na beira de uma piscina, mas acho que o Post é auto-explicativo, não fode, se a mina te deu uma chance, não acabe com ela oferecendo dinheiro, mulher gosta de poder, se mostre um cara decidido e convicto, ter carro e dinheiro ajuda, mais se ficar colocando a mina em um pedestal ela vai se cansar, então pra conquistar uma mina na piscina até vale chegar com cantadas chulas do tipo: -Você vem sempre por aqui? Mas se lembre que voc~e é tão bom quanto ela, e que um fora não é o fim do mundo! (:

 Eu coloquei essa foto pq achei esse olhar uma coisa loca! (: Háa eu pequisei no google, mulher piscina e apereceu altas mulheres peladas na piscina, ee google boy safadinho!

Bom galera esse é meu post de férias, desculpem a demora para escrever, qq coisa me adc lá no msn: tinho.feelthis@gmail.com ou me segue no tuiti @tinhofeelthis! 

Bjo Gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário