quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como tornar um relacionamento sério...

Sério, você não quer isso!

Eu falaria muitas coisas sobre como andei sumido, e todo o trabalho que fiz durante esse tempo, as férias de família que perdi por conta da escravização capitalista brasileira, mas não, falarei sobre relacionamentos, com coisa que eu sei muito sobre isso, mas estou em um momento um tanto quanto apaixonado de não querer tornar um relacionamento sério! Por isso resolvi ajudar minhas amigas leitoras.

Meninas existem realmente relacionamentos sérios, claro, o meu relacionamento com o meu Pai é bem sério, levando em consideração alguns pontos de vistas nos relacionamentos amorosos, se pode ter relacionamentos sérios ou não. Eu não entendi nada do que eu escrevi! (: Colocarei alguns critérios a serem seguidos:

1º Um Cara Sério!

Claro como ter um relacionamento sério se não se tem um companheiro sério, não adianta nada pressionar um cara que quer curtir a vida, baladeiros, caras muito bonitos e eu não são exemplos de seriedade, eu ao contrário de muitos, e do meu amigo CasaNova acredito sim e piamente que exista o sexo casual, e vou além, acho muito bom que tenham mulheres que topem esse sexo casual, ser sério custa muito, ser sério não é ser cara fexhada e completate cachias, não é ter atitudes de Pai e muito menos ser rabujento e/ou sistematico, ser sério é ter consciência dos seus atos, não estar 90% do tempo bebado e não querer tranzar com todas as mulheres menos sua avó e sua mãe!


2º Caras Bonitos e Simpáticos

Minha avó me disse um dia: -Você se veste bem meu filho! Consegui entender isso depois de muitos anos, quando descobri que um homem consegue mostrar 75% do que é pela roupa que veste, homem bonito não é necessariamente o DiCaprio, sim ele é elite, mas caras que se cuidam e se vestem bem são bonitos, mulheres gostam de metro sexuais, não os gays os metro sexuais que gostam de mulheres, nada contra os gays, enfim caras assim não querem relacionamento sério, triste, mas se você esta ficando com um cara bonito ou um cara que se veste bem e é bom papo, ele não vai namorar você, pelo menos não agora! E se ele ler esse post e falar que quer sim ter um relacionamento sério e duradouro é porque ele quer comervocê algo que ainda não teve com você!

3º Você

Se você não é aquela mulher que mereça um relacionamento sério nem tente, o que você faz como conheceu a pessoa, tudo conta no momento de tomar uma decisão, e vai por mim, todo homem pensa antes de tomar uma decisão dessas, parece que não, por não demonstrar-mos um interesse nesses assuntos melosos, mas sim, homem quer ter uma estabilidade, e claro você deve se ver como mulher, como seria um relacionamento com você, se colocar no lugar de um homem, e ver se merece a confiança de alguem! Não ser vulgar é bom começo, se uma mulher me fala que deu pro seu ex na primeira noite, e o conheceu em uma orgia a 6 eu já não tenho confiança o suficiente para começar algo sério, então só fale o que interessa do seu passado, aliás passado é passado, ninguém precisa saber!


Penso isso sobre relacionamentos sérios, nada demais, sem retorno triunfante! (: Qualquer duvida, manda e-mail pro Tinho, quer aparecer no FeelThis manda um e-mail pro Tinho...ele é lecal! (:

tinho.feelthis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário