domingo, 8 de maio de 2011

I Feelthis #03

Hoje é conto é meio pesado, pelo menos para alguns... 
Quem nos enviou foi a Elisa. 


Caso você tenha coragem de mandar um relato seu,é só enviar para feelthis.blog@gmail.com que publicamos!







Espero que aproveitem! Com amor,  Emmanoele







Era mês de julho, época de férias, eu e meus primos costumávamos viajar para a casa de nossos avós. Eu e Carlos éramos os mais velhos dos netos: 19 anos.
Já há algum tempo nos olhávamos diferente. O fato era que: desejávamos um ao outro.
Jantávamos sempre todos juntos, e neste dia comemos mais cedo pois meus avós iriam a uma festa na casa de amigos. Nosso primo mais novos os acompanhou.
Já Carlos e eu ficamos jogando damas.
Foi ficando tarde, então fui pôr uma camisola, mas continuaria o jogo.
Ao voltar encontrei Carlos apenas de samba canção na sala, mas, achei normal porque fomos criados com muita intimidade. O jogo reiniciou com um clima diferente... picante. Em eu dado momento Carlos reparou o decote de minha camisola e fez elogios aos meus seios. Tive uma sensação esquisita de vergonha e prazer. Os comentários dele em relação aos meus seios aumentaram e num gesto meio impulsivo tirei a camisola e os mostrei ao meu primo dizendo: - Algumas colocam silicone, mas os meus são naturais. Vê?
Carlos levantou da cadeira em um pulo e começou a acariciar meus seios com as duas mãos. Me agarrou pela cintura e demos um beijo que quase nos deixou sem ar.  Notei que ele estava bastante excitado, tanto que notava-se o grande volume que se formava por debaixo da sua cueca.
Não agüentando mais de tesão fomos para meu quarto. Tiramos nosso resto de roupa e pulamos na cama. Começamos um delicioso oral.
Carlos tinha um cacete mediano de uns 18 cm de comprimento, mas bastante grosso e eu tinha uma bucetinha apertadinha, porém muito gulosa. Abocanhei o cacete do meu primo e chupei como se fosse um sorvete, Carlos gemia de tanto prazer, logo senti o gosto adocicado de sua porra em minha boca.
Em seguida Carlos chupou minha bucetinha com tanta habilidade que me deixou com um desejo enorme de pica. Já não agüentando mais de tesão, implorei para que o enfiasse todo  na minha bucetinha. Carlos sem piedade socou de uma só vez gritei de tanto prazer. Depois ele ficou enfiando e tirando e pedindo para eu rebolar. Carlos gozou em jatos fortes que encheram toda minha buceta de porra. Após um breve descanso reiniciamos a transa. Dessa vez cavalguei sobre sua rola até a madrugada. Fiquei toda ardida de tanta rolada que levei. Uma maravilha!  As férias inteiras foram regadas com muito sexo. Transávamos todos os dias, várias vezes ao dia e em vários lugares diferentes. Em uma próxima oportunidade conto da nossa transa noturna na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário