segunda-feira, 16 de maio de 2011

I Felthis #4

O conto de hoje é do leitor: Leandro. 
É sobre a maravilhosa época de faculdade.
Espero que gostem, tanto quanto eu gostei!










Com amor,  Emmanoele







Numa dessas chopadas de faculdade conheci uma menina. No meio da festa já louca de tanta bebida começou a distribuir beijos loucos e molhados pra quem estivesse em seu caminho. O que acabou virando um belo bacanal.
Quando chegou em mim...tentou me beijar, e pegar no meu pau. Logo me afastei. Indignada ela me perguntou se era gay. Respondi que se ela não iria fazer nada, que me largasse. Em resposta ela abaixou minha calça e meteu a boca nele, chupando igual uma louca. Não ligou de estarmos na festa, apenas chupava como se fosse a ultima vara que ela veria. Não resisti muito, e acabei gozando na boca dela. Para minha surpresa ela me disse: - Obrigada! Eu estava doida por uma porra pra me sentir melhor. Sua rola é muito gostosa quero mais dela outro dia desses!
Um belo dia quando meu curso mudou de prédio, encontrei essa menina novamente. Notei que o ateliê de Artes estava aberto. Esperei todos entrarem na sala, e puxando-a pela mão a levei para lá.
Na hora ela tomou um susto, e achou que fosse só uma brincadeira.
Logo me abaixei, levantei sua saia, puxei sua calcinha e meti a língua naquela buceta, Ela me pedia para parar, mas só chupava mais e mais. Estava doido pra comer aquele cuzinho lindo. A debrucei com força sobre a mesa, deixando-a com a bunda bem empinada prontinha pra receber meu pau, meti gostoso na bucetinha, que já estava bem molhada. Fodi com força, segurando pelos cabelos.
Ela estava alucinando. Ela gritava - Soca tudo bem gostoso no fundo do meu cú! Me rasga toda, seu jumento! Me fode bem gostoso!
Eu metia cada vez mais forte, eu podia sentir cara milímetro daquele cú delicioso. Metia cada vez mais forte e mais rápido, ela começou a gozar, e rebolar no meu pau. Gemia - Goza gostoso! Me come, goza tesão!
Minha força se duplicou, meti como um touro, senti meu gozo tomando seu cú, aquele líquido quente, e ela delirando. Quando tirei, senti toda aquela porra escorrendo. Ela estava acabada!
Na semana seguinte, havia uma Semana de Palestras na faculdade e por isso não tínhamos aulas.
A caminho de uma dessas palestras, uma menina me empurrou pra dentro do banheiro feminino. Era ela.
Assim que entramos, ela trancou a parte de banheiro para deficientes. Foi logo arrancando minha calça, e dizendo – Dá esse pau gostoso pra sua vadia dá!
E se empinou toda na pia. Meti naquela buceta chamando-a de vadia, piranha... e ela cada vez mais enlouquecida com isso.
Gozamos como animais. A fiz limpar meu pau com a língua, gozei na sua boca de novo, enquanto ela tomava todo o leitinho.
Saímos do banheiro acabados, mas satisfeitos.
Pena que o curso terminou. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário