segunda-feira, 20 de junho de 2011

Garçom aqui, nessa mesa de bar.. ♪


O conto de hoje foi escrito pelo Davi e começou num bar...
Quem bebe tem história quem não bebe conta prosa...


"Vamos se embora pra um bar..." ♫






















Com amor, Emmanoele 








Meu nome é Davi conheci Laura em um bar da minha cidade. 

De alguns drinques, conversas picantes e já cheios de tesão resolvemos ir para um lugar mais privativo. Na rua do estacionamento ela ia me provocando: se esfregando e levantando o vestido que estava. Pegamos o carro e fomos em direção a um motel, ela levantou todo o vestido, tirou a calcinha e começou a se masturbar devassamente. Fazendo questão de se exibir para os outros motoristas. Eu explodia de tesão, ainda no carro ela tirou meu pau para fora e foi caindo de boca, eu estava quase gozando, mas me controlei, ela já estava ensopada, e gozou umas três vezes.
Chegando ao motel, pegamos uma suíte, já não me agüentava de tesão. Assim que chegamos ao quarto tudo começou ela estava alucinada, logo despiu o vestido me proporcionando à visão paradisíaca do conjunto de lingerie, meias 7/8 pretas que contrastavam com sua pele branca, me agarrou e começou a me beijar, chupar meu pescoço, e arrancar minha roupa, me chupou ali: em pé mesmo, dessa vez gozei , gozei muito ela esfregou tudo em seu rosto, manchou toda a maquiagem, os olhos e cabelo, ela ficou ali agachada se deliciando. De repente ela se levantou e me puxou para a cama me empurrou para que eu deitasse, ficou em pé em cima de mim e sem tirar a calcinha, apenas puxando para o lado começou a dizer: - Me come, me estupra, me fode seu tarado, me usa!
Ouvido aquilo não me contive, perdi o senso, joguei ela para o lado fui por cima e arranquei a calcinha dela e comecei a fode-la com vontade, nem coloquei a camisinha, fui muito imprudente, mas na hora eu estava em estado animal, ela me dava muito tesão, pois gritava xingava, e gozava muito, e quando gozava tremia como uma epilética, uma delicia. Em dado momento ela se virou e disse: Eu quero te chupar!
Deitei de costa ela começou uma chupeta maravilhosa, engolia tudo, ate dar ânsia, seus olhos enchiam de lagrimas, ate que eu gozei que delicia, no fundo da garganta dela, ela não tirou o pau da boca, engoliu tudo, esperou acabar ate a ultima gota. Partimos para um 69 ela chupava muito, tive que parar para não gozar outra vez, eu queria o cu, a coloquei de quatro lubrifiquei o pau na buceta dela que estava bem molhada e apontei para o cuzinho e fui forçando e abrindo caminho, ao ofereceu muita resistência logo passou a cabeça e fui empurrando, entrou tudo, comecei a bombar, a mulher gemia alto, falava bobagens e tremia, Gozei forte dentro daquele cu maravilhoso. Cai de um lado ela de outro, exaustos, descansamos um pouco, mais tarde, tomamos cerveja e comemos um lanche conversamos e fomos embora já eram 6:00 da manhã. Chegando na casa dela começamos a nos despedir com beijos aquilo me excitou novamente, como era uma sexta-feira e eu não tinha horário para chegar aceitei na hora, mas isso fica para o próximo conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário