terça-feira, 12 de julho de 2011

I FeelThis #5

O conto de hoje é para os ratos de academia.. 
Não encontro alguém assim pra malhar comigo.. :/




























Com amor, Emmanoele








Olá Emmanoele, me chamo Caroline. 
Trabalho o dia inteiro em casa, e vou a academia à noite. Tenho uma colega que malha sempre comigo, só que essa semana ela tinha trabalho de faculdade e tinha que dormir mais cedo para fazer durante a noite,então ela perguntou se eu podia ir a academia junto com ela na parte da manhã, eu disse que sim. Durante esses dias ela sempre vinha aqui em casa tomar um suco ou algo desse tipo. Mas nesse dia como fez mais calor que o de costume, cheguei fui tomar banho e coloquei uma roupa mais leve. Como sempre ficávamos conversando enquanto eu terminava meus trabalhos, perguntei se ela queria tomar banho e ela aceitou, emprestei uma roupa.  Papo vai, papo vem, começamos a falar se já tinha beijado homens com piercing na língua. Ela perguntou se tinha curiosidade de chupar um pau com piercing e eu disse que sim. Então ela confessou que achava lindo piercing no grelo e tinha curiosidade para ver pessoalmente e colocar também - por coincidência eu tenho- Ela toda curiosa pediu pra ver, fiquei sem graça, mas mostrei. Ela perguntou se eu teria curiosidade de chupar uma buceta e eu respondi que curiosidade tinha, mas não sabia se tinha coragem e a hora foi passando, e ela insistindo no assunto e falou que sentia tesão em ver filmes de mulher com mulher e etc. Começou então a falar em chupar minha buceta e rindo sempre, e brincou ainda mais com um piercing para poder brincar e deu uma gargalhada. Achei que ela estivesse brincando e respondi quer chupar a minha? E ri.
Ela riu com um ar de sem graça e respondeu: - Se você deixar eu chupo mesmo. Perguntei: - Você teria coragem? E ela disse: - Por que não?
E veio apertando minha coxa e dizendo com uma voz macia e sexy: - Deixa vai... E foi tirando minha roupa, eu como disse estava com uma roupa bem leve não coloquei nada por baixo. Quando ela viu comentou: - você já queria pra estar nua! E começou a chupar meus seios dando mordidinhas, eu estava delirando com aquilo tudo afinal sentia um tesão absurdo em ver duas mulheres fazendo sexo e dessa vez era eu que estava ali. Ela começou a descer até que chegou no ponto principal minha buceta raspadinha: ela me chupou tão gostoso que fui à loucura, ela ficou minutos ali e nem quis parar para poder sentir o gosto dela, mais tomei atitude e levantei e comecei a tirar a blusa dela, depois o sutiã e lambi, beijei acariciei muito aqueles peitos lindo empinados passei a minha mão de leve e comecei a descer que queria sentir o gosto de uma buceta e ali era a hora não quis espera por muito tempo, parecia um sonho, tirei o short dela e pra minha surpresa a safada também estava sem calcinha. Sentei ela no sofá e tasquei a língua naquela xota toda raspadinha que delicia fiz do jeitinho que sempre quis, ela gemia alto e alisava seus peitos e gritava: - Chupa minha gostosa! Chupa!
 Chamei para ir para o quarto e amostrei meu consolo tinha 2 ela foi à loucura dizendo por mais que uma buceta é gostosa uma enfiada é melhor ainda, e eu adoro levar uma enfiada bem gostosa, deitei ela na minha cama e começamos a nos beijar e alisar uma ao corpo da outra depois coloquei ela de quatro e lambi aquele cuzinho dela, deixei molhadinho e lambi sua bucetinha também, até que enfiei meu consolo roxo na buceta, ela gemia, e resolveu fazer o mesmo comigo, eu gemia mais não tão alto quanto ela, mais ela me tratava tão bem, me alisando colocando aquele cacete em minha buceta devagar e ao mesmo tempo lambendo ela todinha ela subia me beijava com um tesão, Ai me apertava forte de ficar as marcas dos dedos, tão gostoso nunca tinha passado por uma coisa daquela.
Estávamos tão empolgadas com tudo o que estava acontecendo que nem vimos à hora passar. Meu namorado gosta de fazer surpresas e chega bem de fininho em casa, ele abriu a porta da sala e não viu ninguém e eu tava gemendo, ele achando estranho aquilo logo entrou no quarto desesperado e deparou com uma mulher linda loira, corpo malhado nua em sua cama chupando sua mulher. Ele ficou de pau duro na hora!
Falei para tirar a roupa e me dar esse pau delicioso para eu chupar, ele tirou a roupa correndo e me deu pra chupar sem fazer perguntas nenhuma.  Ele disse: - Amor chupa a bucetinha dela que eu meto em você...
E ele metendo em mim vendo aquela cena maravilhosa eu chupando uma buceta ele nem acreditava no que estava acontecendo.
Falei que ele devia comer uma bucetinha nova, peguei a camisinha coloquei no pauzinho dele e abri ela todinha e falei: - Enfia nessa buceta amor! Enfia tudo pra ela sentir seu cacete duro e grosso! Enfia até o fundo!
E dei minha bucetinha pra aquela piranha chupar.
Nos duas gemíamos muito e ele ficou louco de tanto tesão, logo em seguida ela disse que queria ser fudida no cú.
 Ele enfiava com tanta força que ela gritava, eu disse também quero ser fudida no cú e desse jeitinho amor dessa mesma forma! Ele então enfiou tudo de uma vez. Logo meu cú se acostumou e eu sentia tanto tesão gozei uma quatro vezes.  Ele foi à loucura e acabou gozando.
Eu e ela ainda continuamos na cama uma chupando a outra.
Depois te tantas gozadas fomos tomar banho: só eu e ela.
No banheiro rolou mais beijos, e dedadas a vontade.
Meu namorado só olhando e tocando uma. Até que gozamos e ela foi embora... mas sempre nos vemos na academia..e depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário