terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amante no estilo...da cor da minha calcinha!


Olá meus amores mais gostosos!
Perdoem a ausencia do meu perfume, do nosso dignissimo blog.
Alguns problemas pessoais...alguns escolares mas enfim: Tô aqui \o/
Afinal alguem tem que tomar conta por ordem nos meninos né?!
Então deixa a lindinha aqui falar...sabe aquela lingerie que você comprou pra sua namorada, ou que você viu tal gostosinha mulherzinha usando?
 Pois é! A cor dessa lingerie define o tipo de amante que ela é!
Mulheres nem vocês sabiam dessa! #Fato! E homens..nem comento né, vocês querem mais o que tem por baixo da lingerie, alguns nem reparam mas enfim...Continuando o papo de calcinha, estamos falando aqui no post da cor meninas. Então nem adianta chegar com aquela calcinha vermelha enooooooooooorme!
Por favor né, pelo seu homem!
Tá parei de falar e vamos definir! ;)
Cor-de-pele :  
~>Mulher sem nada para esconder, fácil de lidar e transparente.


Eu particularmente acho meio sem graça, mas tem gosto pra tudo né?!.

Vermelha:  
~>Mulher ardente, enérgica e dramática. Não fica tímida quando o assunto é pedir o que quer.

  Vermelho é um clássico, mas cuidado pra não cair naqueles clichês de "só porque é vermelha é sensual" a escolha da lingerie é muito importante!
PS: Fotinha dedica a um dos meus amores: CasaNova
. Só porque você ama espartilho! ;)

Rosa:  
~>Mulher romântica, delicada e que precisa de carinho. Ela é feminina, sensual e nunca assume a liderança.

 Rosa eu até achofofo, mas depende do destino dela! Pode ser a peça principal de uma fantasia!

Preta:  
~>Mulher individualista, poderosa e sensual. Tem charme sutil e é ardente.


 Preta eu acho luxuooosa! É sexy, e básico como todo acessório preto.
 
Branca:  
~>Mulher inocente, mas aberta a sugestões. Normalmente, sempre tem desejo de aprender.


Vai falar que não lembra a noite de núpcias? Rá, imagina sua mulher louquinha de tesão e você tendo que desabotoar 3000 botões pra conseguir tirar o vestido!
Ah! Que se foda dane...levanta e manda vê! ;)

Com amor, Emmanoele


Nenhum comentário:

Postar um comentário