sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Amigos, Amigos... Sexo faz parte (6)


Resolvi jogar no ventilador. Namoradas que me desculpe, mas o motivo primordial de um homem chegar numa mulher é achar a própria bonita gostosa. Mas qual é o homem que fica chateado puto quando chega na menina, se declara, desenrola, mostra as garras ou suas intenções, ela vem e manda o clássico " somos apenas amigos ", " tenho medo de estragar a amizade " ou coisas desse tipo. Ficamos muito chateados putos com essa resposta, e então pensamos, " caralho, onde e quando foi que eu entrei na zona da amizade? ". Sim brother... essa pergunta é difícil foda de se respondida e eu num sei lhe responder porque mulher é algo bem complexo e varia entre uma e outra. As amigas normalmente tem um bom papo, são companheiras, e se for atraente então, fudeu dificulta ainda mais o controle da tentação carnal falei bonito pra caramba agora heim :P. Agora a notícia boa para os que só querem algo sem compromisso, boa parte das mulheres que levam a amizade a esse nivel, só querem curtição também, então felicidade para ambos \o/. Então segue um guia fácil e simples pra nós homens cultivarmos melhor essa amizade. 


Posição Estratégica 
Como dizia o Poderoso Chefão "Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda", use esse fato ao seu favor. Entenda os gostos da gata, conheça o tipo de cara que ela curte, investigue o que ela num curte. Você está mais próximo do alvo do que qualquer outro, então entenda a caça, preste atenção em cada detalhe dela. Esse é o segredo dos grandes conquistadores.

Perigo, mantenha distancia
Vamos ser amigos, mas lembre-se, se você agir como amigo, pondo todas as cartas na mesa, ela o verá como amigo, SOMENTE AMIGO, e isso é o mesmo que Game Over. Nada de ficar ligando o dia inteiro pra saber como foi o dia dela, ou passar horas a fio no telefone com papos furados. Dê uma sumida, faça ela sentir a sua falta, deixe ela correr um pouco atrás de você. 

De a intenção
A parte que eu acho super legal, faça com que ela se sinta a TOP e que alguém como ela seria o ideal para ser a sua namorada ou o tipo de mulher que lhe agrada. Não entendeu? CasaNova explica, conversando com ela sobre como seria a mulher ideal pra você, comece a dizer coisas que ela tenha também. No ultimo minuto, você corta o barato dela dizendo que ela não poderia ser, por um motivo qualquer, um bem bobo. Acredite, se ela for humana, ela vai cogitar em algum momento que ela que tem que ser essa pessoa.

Crie um clima
É sempre bom criar um clima, chame a mulher pra um local divertido, não uma boate, algo mais reservado. Uma praia com aquela luz baixa do luar, um filme com pipocas, algo desse gênero, ajuda e MUITO no sucesso dessa missão.

Mude a sua Postura
Mostre que você já não é mais o mesmo. Mude, essa é a palavra. Se você não é do tipo que encosta muito nela, encoste nela com mais freqüência, toque nas mãos dela, no cabelo, OLHE NOS OLHOS tu vai ter muito tempo pra olhar o resto do corpo se tudo der certo, ou se você é do tipo que ja faz isso, faça um pouco do contrário, de um pouco mais de espaço, quando ela perguntar, fala que você está procurando respeitar ela, mostrando pra ela que você é bom moço. 


Aos poucos você vai avançando, como amigo você tem mais liberdade do que qualquer outro pra falar sobre sexo e descobrir fantasias, coisas que ela curte. Com essas informações siga adiante, vá brincando com ela, mostrando que você se importa com ela, mas de um modo diferente do que uma simples amizade. Se nada der certo. Independente da resposta, reforce que continuam amigos.
Bem, nem todas as mulheres são iguais, algumas curtem mais romantismo do que outras, mas é fato que todas gostam. Essas informações acima, podem funcionar diferente com cada mulher diferentemente, mas não custa nada a tentar.

Espero ter ajudado...

Positive Vibrations, CasaNova


Nenhum comentário:

Postar um comentário