sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mas eu me mordo de ciúmes (♪)

-   Atire um dinossauro quem nunca sentiu ciúmes!


É verdade, quem nunca sentiu ciúmes da pessoa que gosta… Quem nunca sentiu ou não gostou de verdade, ou é a pessoa mais autoconfiante que eu conheço. Ciúmes é algo extremamente normal, além de ser chato pra caramba, ele esta aí presente em nossas vidas… O bendito maldito Ciúme.
Quem nunca parou pra pensar… “O que aquela pessoa filhudumaputa ta falando com a minha(meu)namorada(o) ?”, sério… É comum isso, todos temos ciúmes, porém, vai depender de cada pessoa como vai agir com tal. Tem pessoas que nem dão muita idéia pra isso, desencanam rápido, essas são pessoas auto confiantes, sabem que estão dando o seu melhor e confiam no seu próprio taco ou são cornos conformados e nem dá muita idéia . 
Agora… Tem outros que fazem cada pergunta, que parece que foi você que matou o Presidente Kennedy.para mais informações, procure estudar mais.O que pode resultar essas crises de ciúmes, por parte do homem é o teu passado… SIM O SEU PASSADO LHE CONDENA(muahmuahmuha6′), por parte da mulher… kkkkk’ quem entende as mulheres? Mulher num foi feita pra ser entendida e sim para amar sexo, compartilhar segredos sexo com a luz acesa, aflorar sentimentos novos ménage a trois e para outras coisas sexo em de outras formas. Mas retornando ao assunto ciúmes, nossas companheiras de vida sexo por longa data, são bastante afloradas nesse quesito CIÚMES[som de trovão ao fundo/].
Primeiro pelo nosso histórico de vadiagem, orgias e libertinagem que precede a história do Homem em geral, e segundo, quem entende as mulheres? Mas eu procurei, luas se passaram, montanhas atravessei e num fui muito longe nessa minha jornada que o seu objetivo era entender o motivo de tanto ciúmes por parte das mulheres, mas eu vou por aqui… Inteiramente aqui, exclusivamente aqui no meu, no seu, no nosso Maravilhoso FEELTHIS.

Saídas com os Amigos
Essa é clássica já. O homem quando sai com outro homem, na cabeça da mulher, é pra encher o pote de álcool e participar de uma orgia digna de uma produção da Brasileirinhas. Começam a pensar que nos divertimos mais com nossos amigos do que com as nossas namoradas. MENTIRA!. Não participamos de Orgias dignas de uma produção da Brasileirinhas, mas enchemos o pote de álcool sim e falamos das amigas gostosas, das secretárias gostosas, das cunhadas gostosas, e de outras gostosas que vimos por aí. Agora me diz… “QUAL É O PROBLEMA?” É o nosso momento de distração, de divertimento com os nossos amigos, de comentar sobre Futebol,” aaahhh, mas vocês tão olhando pra bunda das outras vagabundas! ““, mas só olhamos olhar num é pecado, estamos apreciando a beleza do ser humano do sexo oposto ou você achava que era a única gostosa do mundo. Então não se preocupa, só olhamos, não pegamos elas não, pode confiar (A)

Outras Mulheres
Vamos confiar mais no nosso taco? É uma dica boa, e tende muito a funcionar. Confie no seu taco e procure evitar a rotina, sempre tente inovar sexo anal, ménage à trois, rapidinha, sem sentimentos só sexo. Se fizer isso, vai fazer com que ele não procure em outro quintal.

Comparações com outras mulheres.
Sim amigos leitores, mulheres acham que comparamos umas com as outras. Alguns comparam umas com as outras, mas a grande maioria não. Só apreciamos as belezas sem comparar. É feio comparar e num fica legal por as mulheres numa balança e ver qual que é mais gostosa. afinal é mais legal colocar numa cama as duas e fazer balançar varias vezes essa cama

Trabalhar até Tarde.
SIM, isso meu caro amigo leitor, deixa uma mulher com ciúmes, principalmente quando ela te chama pra ver um filme, mas num é um pornô legal do tipo PS: Eu te amo, que a faz chorar do inicio ao fim, que a faz imaginar-se  no lugar da mocinha com um irlandês que toca violão após a morte pra ela. Então na cabeça da sua Fêmea temos a seguinte conclusão “O safado está com outra, aquela vadia da secretária estar dormindo com o meu homem”, sim elas pensam isso, mas mal sabem ela que nós homens algumas vezes estamos
sim trabalhando arduamente para sustentar nossas despesas fanfarrices e as nossas saídas com vocês caras companheiras. Não descartamos o fato de termos um tesão na moça do RH, na secretária de alguém, mas poxa vamos usar a nosso bom senso né? Temos que ver se o seu namorado é do mesmo calibre que a gostosona do trabalho, digo isso porque eu como o meu belíssimo físico de uma Orca com Obesidade II, num tenho chance alguma com uma Cleo Cadillac, mas ela continua sendo a musa de muitos homens adeptos de soltar pipa no banheiro.




Amigas
HAHAHAHAHAHAHA’ essa nem preciso comentar… Poxa 1º homem que é homem sim já sentiu vontade de namorar transar a sua melhor amiga, afinal homem só chega numa mulher com segundas intenções numa garota, nem que seje logo no início, algo simples, só um beijinho ou só lance no fim da noite. Mas em algum momento, algo que a ciência ainda não explicou, o homem entrou na zona de amizade. Pronto Ferrou(FUUUUDEU), você acaba de se tornar um ser assexuado pra menina, vai virar o confidente dela, sua chance de namorar dar umazinha a menina e só se ela estiver em depressão e tiver brigado com o namorado, e mesmo assim, com sorte. A menos que o já exista algum sentimento vontade de dar por parte da menina, ai suas chances sobe consideravelmente, tendo chances de namorar fazer sexo a nossa amiguinha. Levando em consideração o físico dos Srs. essa missão tendem a se tornar mais fáceis, Exemplo: se tu for um Saki Rouva, tu pode namorar levar pra cama qualquer amiga sua, mas se for igual a mim… Ainda bem que tenho saúde né?(eu acho)




Positive Vibrations, Casanova


Nenhum comentário:

Postar um comentário