sábado, 2 de outubro de 2010

Cavalheirismo!

Não, nada de montar a cavalo! (:

Me perguntaram ontem: -Tinho, onde esta o cavalheirismo, onde estão aqueles homens que mandam flores e chegam em casa cedo?

Eu respondi: Estão com as mulheres que fazem anal valem a pena!

Belíssimo diálogo, não!? Sim pupilos, eu não sei se os cavalheiros caíram do cavalo, ou tiraram o cavalinho da chuva, só sei que está cada vez mais difícil encontra-los, aliás vou esclarecer que eu não estou procurando um desses, ficou estranho, as mulheres estão reclamando, e depois do post da Emmanoele (até hoje não sei escrever o nome dela), uma leitora, sim temos leitoras, me mandou um e-mail indagando-me sobre esse assunto!

Onde Estão Os Cavalheiros?

Pra mim estão descansando, sim descansando, viajaram muito, e você sabe como é cansativo andar a cavalo! é isso não foi legal de minha parte, mas sabe o que me irrita, a Emmanoele disse uma coisa interessante: - Ele estava com as compras, sua bolsa e ainda por cima de mãos dadas. Sem comentários! essa moça reclamou de falta de cavalheirismo, ela é muito cachorra exigente! ela queria que o cavalheiro abrisse o portão pra ela, não é uma graciosa?

Como Ser Cavalheiro

A porta!
Para tudo, mudaram as formas de ser cavalheiro, antigamente se abria a porta do carro, mas hoje os carros praticamente abrem a porta sozinhos, antigamente não, antigamente era difícil abrir a porta do carro, e não queríamos que as mulheres batessem a porta, mas hoje não, hoje elas podem usar toda a força do mundo que a porta não bate, então não tem mais porque abrir a porta!





Flores!
Quanto a Flores, eu acredito que estamos nos precipitando, devemos mandar mais flores, claro! Mentira, pra mim flores é coisa de velório, aliás, flores são tão caras, mandar flores uma vez por ano pode ser viável, mais que isso acho que loucura, exagerado, mas vai por mim, é melhor pegar os 50$ e comprar algo necessário, flores morrem, e acabou, la se vão os 50$!






Prova de Amor!
Como eram lindas as provas de amor, se falava com os pais da moça para provar o quanto a amava, se doava um rim se ela por acaso tivesse alguma doença renal crônica terminal, escrevia os nomes em árvores com um grande coração e um amor para sempre do lado, lindo! Isso eu acho lindo mesmo, agora se diz "eu te amo" em uma invasão ao orkut, isso é uma das maiores provas de amor, revoltante, mas é isso mesmo, outra forma é comprar ingressos pro show do restart e dar junto com uma calça Skiny verde limão! nada contra.





Enfim, os tempos mudaram, grande constatação, onde eu quero chegar: Não adianta o quanto tentamos nós os românticos cavalheiros, voltar a boa época, abrir a porta do carro e essas coisas, todos pedem cavalheirismo, mas quando se abre a porta pra uma mulher na balada aparecem risos inconvenientes, sorriem da moda de antigamente, mas seguem a moda de hoje religiosamente, não há um entendimento à isso!



msn: tinho.feelthis@gmail.com
túiti: @tinhofeelthis

Nenhum comentário:

Postar um comentário