domingo, 10 de outubro de 2010

Vire alvo certo delas




Pra começar, antes tenho que comentar que, eu não sou um caçador de mulher da Night, eu mesmo mal sei como abordar uma mulher numa situação dessas. Porque? Tímidez? Frescura? Vergonha? Medo? Viadisse?
esse eu tenho certeza que não é, mas com certeza alguma galera achou que sou viado. Sou tímido, sou um come-quieto, tento não causar tanto estardalhaço e o melhor, gosto de chamar a atenção da mulher. Mas não uma atenção de modo negativo, mas de modo diferenciado. Então ela vai pra uma boate ou festa, vários homens, uns provavelmente mais bonitos, bem vestidos, com mais talentos dinheiro, carro, moto, prata e afins do que você ela lá, com seu copo de bebida em mãos, com o radar ligado procurando o melhor da área para que ela possa desfrutar dar umazinha na calada da noite. Então o que ela busca nesse mar de machos? Não é o que você pensa. Lógico, um bom cabelo e um sorriso cativante são fáceis de notar, mas são muito comuns para despertar curiosidade delas. Coisas do tipo: bom humor, sacadas inteligentes, independência financeira e saber dançar garantem boa pontuação entre as mulheres. Mas como mulher é mulher, e isso é extremamente complicado, e muito contraditório, exemplo disse é o clássico " procuro algo mas gosto de outra coisa ". Então segue umas características que eu mesmo ja usei, lhe garantem um certo destaque no meio da concorrência, e dependendo da seduzida, ainda faz com que além de atrair olhares, ainda pode fazer a presa vir direto ao caçador.



ADAPTAR A MODA AO SEU ESTILO
A estratégia é mostrar que você é líder, e não seguidor. Adicione um elemento irreverente à sua roupa para sugerir, de maneira sutil que você não quebra as regras, você as faz. Mantenha 90% do seu look apropriado para a ocasião, adicionando algo provocante. Sapato descolado com terno sem gravata para uma palestra ou terno clássico com camiseta retrô por baixo para ir jantar. Ela chega e pensa, " Ele tem segurança para fazer as coisas à sua maneira e inteligência para fazê-las bem", passa o ar de  espirituoso, descolado e um pouco contraditório isso é sexy, para algumas mulheres.


ANDE COM CARAS DESLEIXADOS
Sabe aquele ditado, em terra de cego quem tem um olho é rei é cilope, então, você estando melhor vestido que os seus companheiros de noitada, ja te faz ganhar pontos, claro num precisa andar em um grupo de mendigos, mas com caras que andam sem pentear o cabelo, de roupa largada, e você arrumadinho, você ja passa ser o mais bem vestido, mais elegante, e o com mais chance, a princípio, de se sair bem daquele grupo, ela chega e pensa, "Esse daí é diferente, ele é mais sério. Não é um fanfarrão igual aos outros, esse é especial".


NÃO DESVIE O OLHAR... FOCO ACIMA DE TUDO


Se liga no pensamento... evite dar bola para o mulherão que está passando ao seu lado. Senão você vai enviar a mensagem de que é muito esperto para se impressionar com um par de peitos e longos cabelos loiros. O que você pode fazer? Olhe... mas discretamente. Ela vai entender se você olhar, afinal é uma mulher bonita gostosa pra caralho passando do seu lado, porém fica chato pra mulher essa situação, então você levanta os olhos discretamente para ver o que acontece, e volta para o que esta fazendo. Sem estardalhaço e euforia, isso são coisas de cachorro quando vê cadela no cio. Ela pode vir a pensar que tu já teve experiências com outras mulheres mais bonitas gostosas que essa que passou, ou que um par de peitos não é o suficiente para lhe ganhar, vai ter que usar o bom papo, a educação e não futilidade. Então, nada de olhar para tudo que é mulher. Se concentre no premio maior, foco acima de tudo
AJUDE ALGUÉM, SEJA LEGAL 
Lugares cheios tendem a prevalecer o "cada um por si". Ignore isso e seja prestativo, ajude a garota que quer alcançar a bebida dela no balcão lotado. De passagem a alguém no meio da muvuca com um sorriso no rosto, independente de quem seja. O que ela vai pensar? Que você é educado e atencioso e até um "Será que um cara desses está solteiro?". Mostre pra ela que o cavalheirismo ainda pode existir.
TOME UM POUCO DE AR
Saia da multidão, passe a idéia de um solitário atencioso e facilite o contato mas sair do ambiente para atender ao celular ou fumar não é nada sedutor. Sair para tomar um ar é romântico. Faça como Humphrey Bogart: sem o cigarro, encostado na parede, com as mãos no bolso, olhe fixamente para o nada. Se surgir uma conversa, ótimo. Se não, as mulheres notarão você antes que você volte para a muvuca. E ainda vai criar a oportunidade da mulher se aproximar de você ela vem e pensa, "todo mundo está lá dentro, só nós dois aqui fora. Era para acontecer". Ela pode vir chamar uma conversa com um sorriso maroto estampado no rosto, como de quem não quer nada. Depois disso, é com você.


Bem, essas são algumas dicas, umas eu uso, já usei e como eu já disse, da pra colher bons frutos, abandone essa imagem de pegador bom é aquele que vai atrás da mulherada, pegador mesmo, é aquele que faz a mulherada ir atrás dele. Espero ter ajudado em algo.




Positive Vibrations,



4 comentários:

  1. Perfeito!
    Eu, particularmente, reparo exatamente nisso.. roupas, cabelo, sorriso, companhia, cavalheirismo, até o modo de andar e falar com outras pessoas.
    Adorei :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, falou e disse tudo , se todos os homens seguirem isso , nem que seja um pouquinho ja ia ser muito bom .. mais ja fico feliz de conhecer um que faz tudo isso e muito mais !
    Beijosssssss! :*

    ResponderExcluir