sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexo&Sexy na gravidez

Quem foi que inventou que mulher grávida não sente tesão e não é sexy? O post de hoje é para todas aquelas lindas, sexy's e gostosas mamães de 1°,2°3° não importa a viagem! Gravidez é dom e não um carma! Sensualidade&Sexualidade é possivel em qualquer época da vida, inclusive nessa fase!!!








Com amor, Emmanoele


No 1º trimestre pode haver uma perda de desejo sexual por parte das mulheres. Nada que um pouco de paciência não resolva! Mudanças físicas e hormonais contribuem para isso. Pesquisas feitas mostram que os homens buscam relacionamentos extraconjugais nesta etapa da gravidez, por sentir-se excluído, enciumado, e confuso.


















  • O 2º trimestre o desejo feminino volta ao normal (ou até mesmo com maior intensidade). Algumas mulheres dizem que nesta fase o desejo foi o mais intenso de suas vidas, sentindo-se atraentes e felizes. Já para o homem, há o 1° impacto ao perceber, de fato, a gestação, pois é nesse período a barriga torna-se mais aparente.

















  • O 3º trimestre apresenta alguns desconfortos, principalmente após o 8° mês. A vontade de fazer xixi aumenta e a barriga muda o centro de gravidade da mulher, tornando-a um pouco mais desajeitada ao caminhar. Começam fantasias de serem flagrados e espiados pelo feto durante a relação sexual. Alguns homens têm medo de bater na cabeça do bebê com o pênis durante a penetração. As posições assumidas no ato sexual vão se restringindo quase sempre optando pela posição "de ladinho". A ameaça de aborto é temida, bem como complicações de parto prematuro. Alguns casais diminuem a atividade sexual, e alguns se abstêm.






  • No último mês, os obstetras oferecem orientações contraditórias. Alguns recomendam abstinência até o final da gravidez, outros apenas na última semana. Concordam na abstinência se existir algum risco obstétrico. Alguns recomendam sexo até o final mesmo, evitando-se ansiedades sexuais por parte da mulher.

















  • Após o parto, recomenda-se um período de abstinência até se recomeçar a vida sexual (aproximadamente de 4 a 6 semanas). No entanto, muitos casais mantêm atividade sexual bem antes disto. A mulher vai apresentar menos desejo sexual devido a alterações hormonais, com aumento da Prolactina e também pela exaustão do pós-parto e dos cuidados iniciais com um bebê. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Em homenagem ao meu amor Tinho.  As próximas fotos são de mulheres que provam que tambem se pode ser sexy grávida, e ainda atraem olhares dos homens.
São só pra você seu lindo! ;)
Quando tivermos nosso filho faz um ensaio assim de mim? *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário