segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que faço para fazê-lo gemer de prazer?


P   Que os homens adoram não é mistério nenhum, agora fazer   com vontade e bem feito..aew é que são elas.
Aqui é quase um teste sobre o que fazemos ou não ou o que podemos fazer para deixar essa arte ainda mais perfeita!
  Garotas caderninho na mão, e meninos...enjoy ;)












Com amor, Emmanoele



     Primeiramente, ele deve receber o toque das mãos devidamente lubrificadas com óleo à base de água e, preferencialmente, com sabores. 
     O homem deve ser colocado deitado de maneira confortável; uma boa dica é cercá-lo de almofadas e usar velas para completar o clima erótico. 










      A mulher, então, fica de joelhos entre as pernas dele. O essencial é sempre olhar para ele, pois os olhos femininos têm de demonstrar a excitação da mulher ao tocar o pênis do parceiro.





     As pontas dos dedos são as primeiras a entrar em ação e só depois as palmas das mãos ajudam nas carícias.Ao tocar o pênis é preciso que seja ‘com vontade’ como se aquilo fosse a melhor coisa de todo o mundo. Ele vai gostar!
      Se empenhar em agradá-lo com a habilidade da boca. Com a ponta da língua, ela lambe devagarzinho desde a base até a cabeça do pênis. 














    Alguns homens gostam de movimentos com a mão e a língua na ponta do pênis. Experimente com seu parceiro, e de acordo com as reações descobrira do que ele gosta! ;)
·  















      Brincar com bombom de licor, ou algum recheio que possa ser usado no pênis também agrada. Jogar o licor no pênis, lamber e depois comer  um pedacinho do chocolate para finalizar o oral,  é muito excitante.





  




      Existem alguns produtos, que aumentam a sensibilidade, retardam a ejaculação, ou até mesmo anestesia o pênis. 















     Se o que você faz já dá mega certo, continue assim, mas não deixe o sexo cair na rotina! Busque sempre alguma coisa pra incrementar a relação. Porque ser boa na cama: nunca é demais!

3 comentários:

  1. Eu adorooo fazer sexo oral no meu namorado, faço isso tudo que você escreveu, nossa, eu deixo ele louco e eu fico toda molhadinha também... o nosso sexo é perfeito e cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  2. garotas o certo é não inventar nada deixa acontecendo naturalmente é claro que quem sabe fazer de verdade não vai precisar inventar nada mais digo a vcs que um oral hiper mega feito é tudo tinha um cara que eu ficava que ele gemia o tempo inteirinho quando eu fazia um bem caprichado nele as vezes ele não conseguia se segurar dai ele gozava horrores

    ResponderExcluir
  3. Segredo e rebolar de um jeito bem gostoso em cima do pau e olhar com cara de tarada pra ele... rebole bastante pois o que mais atraem os homens sao as curvas e os movimentos sensuais de uma mulher
    Divirtam-se e gozem gostoso pois rebolando vcs conseguiram o melhor prazer pra vc e pra ele

    ResponderExcluir