domingo, 1 de maio de 2011

Iaew amor, Gozou?

Insegurança, medo, constrangimento, fazendo de tudo pra agradar o parceiro... Sabe se lá o motivo real para essa mentira, mas o fato é MULHERES FINGEM OU JÁ FINGIRAM UM ORGASMO. Mas iaew amiguinho, isso irá lhe tirar o sono? Você se sentirá mal? Você se sente lesado? nem um pouco, afinal quem não gozou foi ela, pra mim foi 100% de aproveitamento, comi e gozei, missão cumprida. Mas então umas dicas, melhor uns sinais de que foi alcançado o tão orgasmo e conseqüentemente o gozar da mulher to falando bonito rapaz!.



LINGUAGEM CORPORAL
A lição é a seguinte: Decifrar o corpo dela. Um orgasmo honesto, de verdade, de coração e xoxota deixa alguns sinais no corpo dela. E quais são elas você me pergunta? E eu vos respondo. olhos fechados, pescoço arqueado, mamilos e pelos eretos, boca contorcida, leves tremores e vermelhidão na região do colo até o rosto. Iaew... bateu com a discrição? Caso não, você está bem longe de um verdadeiro orgasmo feminino. Mas não entre em desespero, largue já essa faca que você pretendia cortar os seus pulsos, segue uma dica legal, usando a base do polegar, ou qualquer outro dedo que você preferir, pressione o clitóris em movimentos circulares. Essa técnica é infalível, e as próprias usam ao se masturbarem.


BANHO GELADO
Depois do sexo ela partiu pro banheiro? Ih rapaz, isso num é bom sinal não heim. Durante o orgasmo, boa parte do fluxo sanguíneo é voltado para a região do clitóris e adjacentes. Então vai demorar um tempo pro sangue voltar para as pernas.  Quando perceber que está na reta final, pare de pensar em você e concentre-se em dar prazer a ela com as mãos antes de retomar a penetração. Vocês vão gozar juntos e aí, depois de uns minutos, poderão partir para o segundo round no chuveiro.



EXAGERADAMENTE HONESTA
Todo mundo sabe que é complicado, da parte da mulher, chegar ao orgasmo. Tem posições que facilitam, dão mais prazer, o momento, o ambiente, são N fatores que influenciam o orgasmo. Mas vamos falar sobre as posições. Tem certas posições que são mas prazerosas como foi dito anteriormente, mas é bem difícil a mulher chegar ao orgasmo somente com a penetração. Falta toque, carícias no local certo. As mulheres reagem e muito bem a carícias na região do clitóris, dando uma sensação de prazer, devido a sua rica vascularização e terminações nervosas dãããã ninguém sabia , então usando o exemplo da posição de 4, cachorrinho, dogstylle ou seja lá como é chamado na sua região, não há muito contato com o clitóris, fazendo dessa missão, quase impossível vai depender da envergadura e da desenvoltura do rapaz. Então usa aquela tática, você finge que me engana, eu finjo que acredito. Use as mãos ou um vibrador pra estimular essa área e você terá grandes resultados.




RESPIRAÇÃO E CONTRAÇÕES
Na hora do orgasmo a respiração se torna ofegante, mais acelerada devido as atividades cardíacas aceleradas, mas quando é fingido, fica forçado demais e você consegue notar de longe essa mentira. O que deveria ser uma respiração ofegante e com um leve toque de prazer, acaba parecendo um peixe fora d'agua tentando respirar pra sobreviver. E as contrações? Por mais que a mulher consiga contrair a vagina de forma excelente, não se compara a uma contração na hora do orgasmo. Quem já sentiu, sabe a diferença. É uma contração bem mais forte que o normal e de extremo prazer para ambos, tem homens que chegam a gozar na hora dessa concentração devido ao prazer que ele trás.




GEMIDOS AUTOMÁTICOS
Esse é o modo mais fácil da mulher mentir um orgasmo. Só que, na hora H, ficar reparando em gemido pra ver se ele é verdadeiro ou não, é complicado. Tem muita coisa lá pra pensar, pra agir, muitas ações em jogo. Mas ai segue uma dica, quando a mulher finge, ela dita um ritmo que de certa forma o mais agradaria, isso é quase que sem querer. Então se seguir o ritmo, sincronizar com esses gemidos, terá bastante sucesso com o orgasmo da mulher. Pode até não conseguir, mas terá uma melhora significativa no ato propriamente dito




Espero que eu tenha ajudado. 
Positive Vibrations,



Nenhum comentário:

Postar um comentário