sexta-feira, 29 de abril de 2011

I Feelthis #02

O conto de hoje foi enviado pela leitora Cristianne. 

Caso você tenha coragem de mandar um relato seu,é só enviar para feelthis.blog@gmail.com que publicamos!















Espero que aproveitem! Com amor,  Emmanoele








A novidade



Faço estágio de técnica em radiologia, certo dia de estágio, fui enviada pro centro cirúrgico par acompanhar e radiografar uma cirurgia de joelho.
No meio da cirurgia uma enfermeira que fazia parte da equipe, puxou conversa e foi quando senti a mão dela encostar na minha e apertar bem forte, quando olhei pra ela percebi um olhar de desejo e de tesão, logo senti um calafrio percorrer todo o meu corpo, era uma sensação que nunca tinha sentindo antes e por impulso logo retirei a minha mão.

Depois de realizar uma tomada radiográfica é necessário que eu vá pra câmara escura revelar o filme que por sinal como o nome já diz é muito escura mesmo. A mesma enfermeira quis ir comigo.
Ao entrar na câmara escura ela logo falou que estava fazendo muito calor e tirou o jaleco eu nem estranhei por que estava bastante abafado mesmo, eu estava distraída revelando os filmes quando ela me agarrou por traz dizendo que naquele momento eu seria totalmente dela e que saciaria o seu desejo de me ter, eu tentei resistir mais a safadinha sabia muito bem como dominar uma mulher, ela colocou sua leve mão dentro da minha calcinha mexendo no meu grelinho que latejava de tanto tesão, e sussurrou no meu ouvido: -Que delicia essa bucetinha!
Naquele momento eu delirei e ao mesmo tempo estranhei, mas o tesão falou mais alto dentro de mim, ela me virou bruscamente e me beijou enroscando a sua língua na minha e apertando a minha bunda com força como quem quisesse arrancar um pedaço dela.Perdi a  noção de tudo! A única coisa que eu queria era explorar aquela boca e o tesão que me consumia por dentro.
Em seguida ela parou de me beijar, e começou a arrancar a minha roupa e caindo de boca nos meus seios que estavam durinhos, ao mesmo tempo em que dedilhava a minha bucetinha que a essa altura já estava ensopada quase que escorrendo aquele néctar pelas minhas pernas.
Nossa como estava gostoso vivenciar aquele momento!!!  Eu nem conseguia falar e com um suave gemido demonstrei que estava adorando ser dominada, então ela decidiu mesmo me levar a loucura me deitando no chão e chupando desesperadamente a minha xotinha lisa e escorregando a sua língua pelo meu cú me fazendo tremer toda e gozar loucamente naquela boca tarada e insaciável.
Eu como muito curiosa que sou pedi para fazer o mesmo com ela, eu queria conhecer o prazer de chupar uma buceta, ela não me questionou e logo abriu as pernas para que eu a chupasse, confesso que fui meio desajeitada, enquanto eu a chupava. Então ela pediu pra que enfiasse o dedo naquele rabo gostoso. Eu muito obediente fui colocando o meu dedo naquele cuzinho delicioso, enquanto a ouvia gemer e se contorcer toda pedindo para que eu colocasse outro dedo.
Aquilo me deu tanto tesão que gozei novamente, ela notando sussurrou que iria gozar e que eu não tirasse a minha boca de onde estava, logo ela encheu a minha boquinha com aquele néctar prazeroso.
No final estávamos muito suadas e exaustas, mas satisfeitas depois de sentirmos tanto prazer, nos vestimos e antes de ir ela convidou pra conhecer a sua casa conhecer outra enfermeira que era louquinha para foder comigo. Mas isso já é outro conto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário