quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Está tudo parado! Levanta ai Garotão.

Ou melhor estava tudo parado! (:

Leitores e aprendizes da arte milenar da conquista programada, estou de volta!


Ter um Blog e não postar é o mesmo que comer cachorro quente sem salsicha, e mais triste ainda é saber que depois de conseguir a confiança e apreço de tantos caras que vem aqui ver pornografia leitores estavamos deixando-os na mão, sem material de leitura! Meu filho fez aniversário e nem teve especial, e eu me pergunto, isso é importante Tinho? -Não, o importante é gozar e não demorar muito para ter outra ereção! (:




É verdadeiramente um porre, você esta ali a 30 minutos, acariciando sua parceira, nas preliminares, até que em um ápice ela diz: -Vem logo, quero você dentro de mim! Sim, o que eu faria e o que todos os caras fazem é meter, a na maioria das vezes a excitação é tão grande que a gente GOZA, fazer o que, fomos feitos pra isso, mas para mulher não há nada mais irritante, ela esta ali molhadassa completamente lubrificada, querendo sentir você, querendo uma penetração intensa, e o parceiro morre, GAME OVER! Experiência própia é "CARALHO", pra mim não há nada mais importante que uma boa penetração, mulheres, se acontecer é fácil fazer levantar, fala que quer sexo anal... (:

Só não vale ficar discriminando o parceiro, piadinhas nem mal nem bom gosto! Piadas São o fim! Tudo que um homem precisa em um momento desses é compreensão, ajude seu parceiro, tente algumas brincadeiras, tente descontrai-lo e tente sexo anal, (: O mais importante é: se você quer fazer um pênis acordar, o jeito mais fácil depois do ânus é a boca!

É sério o Lance do ânus!



Como dizia a minha vó: -Sexo pelado é coisa de viado! Ta bom é mentira minha vó nunca disse isso, mas pensou! (:

Não é um POST que se diga: nossa como o Tinho ta inspirado hoje, mas pra volta ta ótimo...Mandem perguntas e sugestões pelamordideus. [/tinho.feelthis@gmail.com

Beijo do Tinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário