quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Força Total'

Cara, elas gostam de Hard Sex!

Eu não gosto de dar nome as coisas, ainda mais as coisas que as mulheres gostam, mas Hard Sex não foi eu que inventei. (:
Estava eu em um desses momentos de reflexão, conversando com uma "amiga" sim eu comi ela que tem namorado, quando entramos no assunto sexo bom, ela nada encabulada diga-se de passagem, começou a se abrir, fazer perguntas sobre posições e o que eu realmente gostava na cama, eu que não sou bobo, visando o aprimoramento sociosexual, adoro inventar palavras, fiz a mesma pergunta pra ela: -O que te excita mais? Mais que prontamente ela respondeu, o que a faz gozar mais rápido é a velocidade, ela adora a super velocidade 6, que grande descoberta, eu sei que você sabe que toda mulher gosta sim de velocidade, estou chegando na moral da história, não existe um homosapiens que consiga ficar por mais de 5 minutos se movimentando como um cabrito com cólica renal, sinceramente me admiro por conseguir ficar por 10 minutos metendo fazendo amor, mulheres por favor ajude-nos a melhorar, quero ser melhor! (:

Vão ai algumas dicas de posições que ajudam a rapaziada a conseguir um bom desempenho na velocidade Hard:

Mamãe-Papai Erotic Master Gold
Essa posição é MARAA! (: Coloque a perna direita da sua parceira  nos ombros, prenda a outra perna dela no caso a esquerda no meio das suas pernas, e se você tiver uma envergadura peniana suficiente para alcançar a vagina dela o CasaNova consegue fazer essa posição facilmente conseguirá uma penetração que chamamos de  unilateral, sim pequeno padawan ela vai gostar disso, na verdade ela vai GOZAR disso! (:





Lê Quatrô 
Essa é a segunda melhor ao meu ver, mas há pessoas que a preferem, diga-se de passagem que ela é uma posição que exige menos fisicamente dos praticantes, mas se você for gordinho (nada contra os gordinhos), não vai ser legal, porque seu pipiu não vai entrar totalmente lá! Mas vale a pena tentar, ainda mais depois da sua parceira ter gozado, essa é uma posição que deixa o clítoris confortável após a "irritação" de uma gozada! Conheci uma menina que gostava mais de Quatro, e segredo: ela gostava de Anal de quatro, todas as outras milhares de mulheres que o CasaNova pegou, me contaram que  de quatro não é bom por trás, ainda disseram mais, que por motivo de comprimento, não deixariam em hipótese alguma o CasaNova fazer isso nessa posição! (:





Aguaxadinho dinho dinho 
Essa é a que eu chamo de "A FODA" tive uma amiga que me ensinou essa, cara a primeira vez que eu fiz fiquei frustado, cara meu pipiu é pequeno e ficava saindo toda hora, mas depois que aprendi ficou legal, essa é Good para Anal, tanto para mulher quanto para homem, quando digo homem me refiro a homem que penetra, é boa pra  homossexuais também! (: Mas só conheço a versão para Héteros Obrigado não desejo experimentar a outra, nada contra!


Alguma posição que você gostaria que eu comentasse, envie para [/tinho.feelthis@gmail.com tire fotos sensuais meninas, e mandem para o Tiinho, o Tinho é legal e gosta de meninas. Adoro falar sobre mim na terceira pessoa, não sou retardado, apenas gostoso! me adc no emesseeni [/tinho.feelthis@gmail.com ha e antes que eu me esqueça, só mande foto se for maior de idade, não quero ser preso!

Beijo do Tinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário